terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Primeira

Aquele dia eu nunca vou esquecer, eu vi seus olhos lindos grudados nos meus, descabelada, meio torta e um pouco desarrumada. Seu short curto suas camisetas justas me conquistaram na hora. Nem todos acreditam em amor a primeira vista, passei a acreditar quando vi você. Seu cabelo era comprido e lindo, combinando com seu corpo esguio e delicado, senti vontade de acaricia-los e não larga-la mais. Foi incrível no dia em que te vi pela primeira vez ter nossa primeira discussão, uma implicância que demonstrava o quanto tínhamos vontade de estar com o outro, mesmo em uma briga. Quando fui embora eu pensei "é ela e nada vai poder dizer que estou errado, é ela o sonho mais lindo que eu sonhei". E ainda digo a você, quando implico com você é que quero sua atenção e desejo ainda o seu amor e seu sorriso sem graça quando olha nos meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inevitável

Eu não pedi para me apaixonar por você, não pedi para o meu corpo sentir a sua falta. Mas quem é que manda nos nossos sentimentos se não os ...