sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

E te abraçar

Dentro de todos os carinhos eu escolhi os teus. Teus lábios tão macios, sua pele tão linda, seu olhar tão forte e tão carinhoso, teus abraços acolhedores e tão amorosos. De todos os carinhos escolho o teu, escolho os teus beijos e teus abraços. Eu conheço os teus olhos, seu olhar quando pede, seus olhos quando querem, seu olhar de raiva, conheço seu andar, tão simples e tão limpo, leve e decidido, sua forma de tocar, quando teu toque me diz continue, quando quer que eu pare, quando pede que espere, conheço seus abraços, sempre querem que não pare. So não conheço os teus beijos, não sei o que me dizem, só não sei o que querem de mim. E de todos os carinhos escolho os teus, simplesmente teus abraços, simplesmente O teu abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inevitável

Eu não pedi para me apaixonar por você, não pedi para o meu corpo sentir a sua falta. Mas quem é que manda nos nossos sentimentos se não os ...