terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Lembra?

Lembra de quando ainda nos olhávamos com medo e vergonha? Quando nos olhamos e vimos que era algo especial como qualquer outra pessoa não poderia ser? Lembra como era para podermos nos tocar com carinho sem que ninguém percebe-se que estávamos flertando um com o outro, sem realmente percebermos isso? Se lembra de quando fazia carinho na sua cabeça e você sorria para mim? Lembra de como eu sorria por poder tocar seu cabelo e te ver sorrindo? Lembra como nos abraçávamos no sofá toda noite e ficávamos contando que o tempo jamais passaria para ficarmos abraçados por mais tempo? Lembra de como choramos quando não estávamos mais abraçados e vimos que nao estaríamos mais abraçados por muito tempo? Eu lembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inevitável

Eu não pedi para me apaixonar por você, não pedi para o meu corpo sentir a sua falta. Mas quem é que manda nos nossos sentimentos se não os ...