segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Das oportunidades

Com o tempo descobri que as oportunidades podem nos fazer felizes ou tristes. Você foi a grande oportunidade da minha vida, me fez feliz como nem uma outra será capaz de fazer e isso me fez ser o que hoje sou e sei que te fiz feliz como nem um outro e isso te fez o que agora é. Sou grato por tudo que um dia fez por mim e como ainda faz mesmo sem perceber, se um dia o tempo nos levar de volta a mesma garagem de outros tempos, sei que não deixarei que saia de mim, é tudo que sobrou de um tempo feliz que me faz feliz hoje e fara feliz sempre, se um dia quiser minha mão para segurar pode pedir, sempre foi sua e nunca deixara de ser. Mas se o tempo não nos der mais uma chance, que eu ainda possa ter arrancar um sorriso para saber que posso te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inevitável

Eu não pedi para me apaixonar por você, não pedi para o meu corpo sentir a sua falta. Mas quem é que manda nos nossos sentimentos se não os ...