sexta-feira, 9 de julho de 2010

Outubro de 2007

Bom neste dia eu não estava de muito bom humor mais ainda sim sou educado.

Uma linda garota me chamou em minha casa (eu não gostei muito porque estava chateado) ela era uma amiga de um tempo até, eu não lembrava muito dela nem do nome.

Eu já avia namorado com ela uma vez a 2 anos, quem esta lendo deve saber que nestas épocas as coisas eram meio liberais de mais, eu gostava dela era agradável conversar com ela.

Bom eu sabia que ela queria ficar comigo outra vez porque não avia motivos dela falar comigo novamente mais não liguei e continuei normalmente como se não desconfiasse de nada.

Ela sempre foi muito bonita posso ate dizer linda para mim mais ela não achava isso sempre se achou feia e gorda o que para mim era frescura eu a achava ate atraente mais mentalmente do que fisicamente mais achava, já que com 12 anos ainda ela não tinha la muito corpo e as amigas dela tinha e muito por sinal.


É o inicio de minha historia espero que possam ver quando estiver terminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário